terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SINDASP-MG busca soluções para as remoções no CIESP-RN

Sindasp - MG
19 DEZ 2017

A imagem pode conter: casa, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Na última sexta-feira (15.12), o Presidente do SINDASP-MG Adeilton Rocha e o Vice-presidente Wanderson Costa estiveram na Cidade Administrativa em busca de soluções para a situação das remoções dos servidores da Ciesp de Ribeirão das Neves.
Os representantes do Sindicato se reuniram com o Secretário Adjunto Dr. Marcelo José Gonçalves e com a Superintendente de Segurança Sara Simões. A reunião também contou com a participação dos representantes da CIESP, ASPs Sandro e Carlos Henrique
Durante a conversa, ficou acertado que as remoções para as unidades são de caráter provisório e emergencial por trinta dias. O Secretário e a Superintendente descartaram a hipótese de remoção definitiva e a extinção da CIESP/RN.
A Sara determinou aos Coordenadores da CIESP/RN que seja observado caso a caso dos servidores, ou seja, todos serão lotados de acordo com a necessidade, observando a proximidade da residência.
Quanto às férias, a Superintendente estabelecerá critérios para suspensão, haja vista os compromissos assumidos pelos servidores, de forma que não lhes causem prejuízos.
O Secretário Adjunto reafirmou que tudo será de forma transparente, inclusive oficializado através de ato do Secretário, colocando de forma expressa o caráter provisório. Dr. Marcelo também informou que os servidores voltarão para a CIESP/RN assim que acabar o recesso forense.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.