quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Servidores do Estado realizam protesto em frente a Secretaria de Fazenda

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

O SINDASP-MG, representado pelo Diretor Luiz Carlos Reis, participou, na manhã desta quinta-feira (07.12), do primeiro protesto com participação do Movimento Chega de Mentira! Servidores Unidos contra o Desgoverno de Minas. O ato, realizado em frente à Secretaria de Fazenda do Estado, foi convocado inicialmente pelos Sindicatos dos Servidores da SEF - Sinffazfisco, Sindifisco-MG e Sindpúblicos -, e ganhou adesão de entidades representativas de outras categorias. Os servidores chamaram atenção da população e do Governo com faixas e palavras de ordem.
Os manifestantes pedem mais respeito por parte do Governo que, há mais de dois anos, tem parcelado, atrasado e congelado os salários dos servidores, além de não dar nenhuma perspectiva para pagamento do décimo terceiro.
Um novo ato já está agendado para a próxima quarta-feira (13.12), às 9 horas, em frente a Secretaria de Estado de Fazenda, localizada na Rua da Bahia, 1816 – Lourdes, Belo Horizonte – MG.

O Movimento: Chega de Mentira! Servidores Unidos contra o Desgoverno de Minas foi criado na última quarta-feira (06.12) fruto da insatisfação de diversas categorias com tratamento dado pelo Governo de Minas aos servidores públicos. Participaram da criação do movimento as seguintes entidades sindicais:
SINDEPOMINAS – Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais
ADEPOL/MG – Associação dos Delegados da Polícia Civil de Minas Gerais
SINDFISCO-MG – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais
SINDASP-MG – Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de Minas Gerais
SINDPOL -MG- Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais
SINDPUBLICOS-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.