sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL REALIZA TROCA DE COMANDO NO PRESÍDIO REGIONAL DE MONTES CLAROS

Diretor Geral do Presídio Regional de Montes Claros é destituído do cargo
JORNALISMO
15 DEZ 2017

Foto: arquivo

A Secretaria de Administração Prisional SEAP/MG, nesta sexta-feira (15.12), às 15 horas, efetuou à troca de comando do Presídio Regional de Montes Claros. A mudança de Diretores é um mecanismo para combater a negligência, relaxamento e o desmazelo técnico da instituição. A diretoria sindical dos Agentes Penitenciários SINDASP/MG, comentou que a decisão é de suma importância para a categoria, e uma nova Equipe Técnica e experiente possa valorizar os profissionais da segurança prisional e atue na prevenção e combate ao crime continuado no interior e exterior da unidade prisional.

O novo Diretor Geral e o Adjunto anunciado pela SEAP são nomes notáveis na 11ª RISP, assumiram à frente dos trabalhos os senhores: Pedro de Araújo Maia e Wanderson Fabiano de Souza, ambos contém um histórico técnico e louvável no Sistema Prisional de Montes Claros e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.