sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O SINDASP- MG parabeniza o Agente Penitenciário Wagner Luiz da Silva Machado, do Presídio de Pedro Leopoldo, pelo prêmio de 3º lugar na categoria Ideias Inovadoras Implementáveis do 2º Prêmio Inova Minas Gerais, com a proposta Disque Sistema Prisional 195.

Sindasp - MG
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

O projeto consiste na disponibilização de um número de telefone para que a população possa obter informações sobre Sistema Prisional.
Outro projeto vencedor foi do Agente Penitenciário e Pedagogo, Gilton Alves Costa, da Diretoria de Ensino da Subsecretaria de Humanização do Atendimento. O Projeto Biblioteca Asas da Liberdade ganhou o 3º lugar na categoria Iniciativas Implementadas de Sucesso.
O projeto capta doações de obras literárias que são enviadas em kits para as unidades prisionais formarem acervos que são utilizados na educação básica dos presos, bem como no auxílio às unidades que possuem programas de remissão pela leitura.
A solenidade de entrega da premiação aconteceu no último dia 20.12, no Auditório Juscelino Kubitschek, na Cidade Administrativa.
Foto: ASCOM/SEAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.