sábado, 23 de dezembro de 2017

Nota de esclarecimento


Após a publicação da Portaria nº 28/2017, que trata da realocação de servidores e redistribuição de armamentos, equipamentos e viaturas da CIESP-RN, o SINDASP-MG vem esclarecer que tal portaria vai totalmente contra o que foi acordado pela Superintendente da SSPI, Sarah Simões, em reunião com o Sindicato e agentes da unidade realizada no último dia 15 de dezembro.
Na ocasião, a Superintendente da SSPI e o Secretário Adjunto, Marcelo José, garantiram que as remoções para as unidades seriam de caráter provisório e emergencial por trinta dias. Ambos descartaram a hipótese de remoção definitiva e a extinção da CIESP/RN. Porém, tal caráter provisório não foi mencionado na Portaria publicada.
Mais uma situação de descumprimento dos compromissos assumidos pela SEAP demonstrando a TOTAL DESCREDIBILIDADE DA PASTA E A POSTURA AUTORITÁRIA do Secretário. Esta situação entra para as inúmeras ações tomadas pelo mesmo sem qualquer diálogo ou com um pseudo-diálogo, apenas para ludibriar a categoria.
Os Agentes Penitenciários já não acreditam nesta gestão, não acreditam em qualquer compromisso assumido pela Secretaria, até mesmo aqueles documentados, e a cada dia a mesma faz com que sua DESCREDIBILIDADE só aumente.
O SINDASP-MG informa que já está tomando todas as providências cabíveis para que a situação seja resolvida e reforçando as cobranças para que a SEAP honre seu compromisso para com os Agentes da CIESP-RN.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.