terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Movimento Chega de Mentira! SINDASP-MG faz panfletagem no Aeroporto de Confins contra o desgoverno de Minas

19 DEZ 2017

O SINDASP-MG segue firme e engajado no Movimento Chega de Mentira! Servidores Unidos contra o Desgoverno de Minas. Diversas atividades foram programadas para esta semana a fim de levar ao conhecimento da sociedade a verdadeira situação do Estado de Minas, contradizendo o cenário mostrado nas propagandas do Governo, e a postura de descaso e abandono aos seus servidores.
Hoje (19.12) pela manhã, representantes do SINDASP-MG, SINDEPOMINAS e SINDPOL, participantes do movimento, estiveram no Aeroporto Internacional Tancredo Neves com faixas e panfletos, abordando todos que embarcavam no aeroporto explicando as motivações do ato. Muitos que passavam pelo local declararam seu apoio ao movimento e deram total razão às entidades.
Uma nova panfletagem será realizada na próxima quinta-feira (21.12) dando continuidade às ações do movimento.
Manifestação
O SINDASP-MG, na figura da Diretora Anita Tocafundo, participou também, na última sexta-feira (15.12), da manifestação da Segurança Pública realizada na Praça Sete de Setembro. Entidades de classe representantes dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar juntaram-se aos Deputados Sargento Rodrigues e Tenente Gonzaga para protestar contra o abandono do funcionalismo público por parte do Estado, o parcelamento e atrasos dos salários dos servidores, inclusive do décimo terceiro, e a falta de reajustes.

Na ocasião, foi retomada a agenda do GIFORSEG (Gabinete Integrado das Forças de Segurança), que irá se reunir na próxima quarta-feira (20.12), às 14h, no Clube dos Oficiais.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.