domingo, 31 de dezembro de 2017

AQUI NÃO MALANDRO, AQUI É BALA NA AGULHA : Adolescente Foi Assaltar Agente Penitenciário E Saiu Baleado Em Betim/MG, Diz PM

Agente e mulher estavam em ponto de ônibus na BR-381 quando foram abordados. Rapaz chegou a fugir, mas foi encontrado ferido perto do local do crime.

Por G1 MG, Belo Horizonte
31/12/2017 12h02  

De acordo com a PM, o agente penitenciário cansado de ameaças teria reagido e atirado.

Um suspeito foi baleado, neste domingo (31), durante um assalto a um agente penitenciário e à mulher dele na BR-381, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi ferido por um disparo que teria sido feito pelo agente.


Ainda segundo a PM, o casal estava em um ponto de ônibus na rodovia, na altura do bairro Jardim Petrópolis, quando um carro de cor prata com duas pessoas se aproximou. Um dos ocupantes do veículo, que estaria armado, anunciou o assalto.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz fazia ameaças a todo o tempo e roubou o celular da mulher. De acordo com a PM, o agente penitenciário, então, teria reagido e atirado.

O suspeito que estava dentro do carro fugiu com o veículo. Já o outro fugiu a pé, mas foi encontrado ferido perto do local do crime. Com ele, os militares apreenderam uma réplica de arma.

A PM informou que o jovem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Betim, onde está em observação e sob escolta policial.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 12h, o agente e a mulher dele estavam na delegacia e eram ouvidos. Até este horário, o outro suspeito não havia sido preso.

A reportagem fez contato com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) para saber em que unidade o agente penitenciário citado no boletim de ocorrência da Polícia Militar é lotado, se estava a trabalho ou de folga e ainda sobre o porte de arma.

Confira a nota: 

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) informa:

A vítima de um assalto na manhã de hoje, 31.12.17, em Betim, é um Agente de Segurança Penitenciário efetivo. Destacamos que todos os Agentes de Segurança Penitenciários efetivos têm direito a porte de arma.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar – 187 CIA PM / 66 BPM / 2 RPM.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.