sábado, 30 de dezembro de 2017

Agentes impedem tentativa de fuga de detentos da Nelson Hungria

Os servidores perceberam quando os três presos já escalavam o muro da unidade prisional; 11 dias antes, outros três presos conseguiram fugir do mesmo presídio


Nelson Hungria
Uma tentativa de fuga por parte de três detentos do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, que fica no bairro Nova Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi frustrada no início da manhã deste sábado (30) por agentes penitenciários da unidade. 
A informação foi passada para O TEMPO por um agente penitenciário que não quis ser identificado e confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap). A tentativa de fuga foi descoberta por volta das 6h, quando os presos já escalavam o muro da unidade prisional. 
Ainda segundo as informações, a tentativa de escapar da prisão teria acontecido no pavilhão 4. Será feito um registro e os presos responderão a um procedimento, podendo sofrer cancelamento de favores legais, como ter a progressão de pena suspensa.
FONTE: OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.