quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Agente penitenciário é liberado após delegado entender legítima defesa

Créditos: PATOSAGORA.NET
Agente penitenciário é liberado após delegado entender legítima defesa
O delegado Erico Rodovalho ouviu o agente penitenciário que matou dois assaltantes na noite da última segunda-feira, em um posto de combustível em Patos de Minas. Após várias horas de esclarecimento ele foi liberado.
Veja o que o delegado repassou.
Sirvo-me do presente para prestar os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido nesta última semana em Patos de Minas que veio a vitimar duas pessoas com a ação do agente penintenciário.
Do frentista foi subtraído quantia em dinheiro, enquanto que o agente penitenciário que estava abastecendo o seu veículo foi colocado de fora do carro sob apontamento de uma arma de fogo, além de ser subtraído quantia em dinheiro.
Após a subtração, os assaltantes adentraram no veículo, quando foram alvejados pelo agente penitenciário.
Foram efetuados sete disparos pelo agente. Ambos os assaltantes portavam simulacros de arma de fogo. Eram bem semelhantes.
O próprio agente penitenciário acionou a PM e SAMU.
Enquanto era lavrado o boletim de ocorrência, o agente penitenciário se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia.
Após todos serem ouvidos, F.S.G. foi liberado devido a sua apresentação espontânea e por ter agido com indícios de legitima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.