quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Academia do SISTEMA PRISIONAL promove solenidade de entrega dos CERTIFICADOS aos Agentes Penitenciários capacitados para Escoltas Hospitalares e Grupo de Intervenção Rápido (GIR)

Por Alexandre Guerreiro
27 DEZ 2017

Nesta quarta-feira (27),  DIRETORES do SINDASP-MG de Juiz Fora (Zona da Mata) participaram da solenidade de entrega dos Certificados aos Formandos dos Cursos: de Escoltas Hospitalares e GIR. O evento meritório foi promovido pela Academia do Sistema Prisional SEAP/MG.

Os Diretores da SUBSEDE SINDASP-MG, o Everaldo Márcio e o Fábio Carlos ao lado do Diretor Dr. Rodrigo Machado (Presídio Dutra Ladeira) prestigiaram o agraciamento dos notórios Agentes Penitenciários e frisaram à relevância dos diplomados para assumirem as responsabilidades funcionais do dia a dia.

Logo, os Agentes Penitenciários serão os responsáveis pela manutenção da segurança em hospitais e intervenções rápidas no âmbito da Secretaria de Administração Prisional.

SINDASP/MG
ASCOM-NORTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.