domingo, 5 de novembro de 2017

SISTEMA PRISIONAL PAULISTA - Diretores de presídios estão fazendo pesquisas nas residências de Agentes de licença saúde, é certo isso?

Resultado de imagem para ASSEDIO MORAL

Vários amigos me enviaram email sobre esses acontecimentos, isso é um absurdo, é uma forma de Assédio Moral, se você está realmente doente denuncie.... Infelizmente existem alguns VAGABUNDOS, mas não é por causa de uns vagabundos que todos que estão de licença saúde tem que ser colocado em um mesmo balaio.

Veja um dos emails que recebi e comente abaixo.
"Esta semana houve algo muito estranho. Sim, muito estranho, pois os diretos foram até a residencia dos agentes penitenicarios e aevps que se encontram de licença para o preenchimento de uma suposta PESQUISA sobre os motivos da licença, querendo eles saber:
1. CID da doença
2. Motivo do tratamento
3. Se o ASP ou AEVP é usuario de drogas ou entorporcentes
4. Se usa medicamento psicotropico, se já esteve internado em clinica de recuperação, se faz tratamento com psquiatra e psicologo
5 e perguntas que beiram ao ASSEDIO MORAL perguntando quais atividades diarias tem feito durante este periodo de licença, se tem interesse em ser transferido para outra Unidade Prisional, se nao se encontra satisfeito com a unidade prisional, dentre outras perguntas.
Gostaria de saber se o Sr. tem conhecimento da legalidade desta pesquisa, se é realmente uma pesquisa da Secretaria de Administração Penitenciaria ou se é algo apenas destas duas unidades prisionais.
Já procurei informações nos sindicados SINDASP e SIFUSPESP e ambos os sindicatos desconhecem esta suposta PESQUISA.
Gostaria que o Sr publicasse isto que escrevi acima no seu blog e, por favor, me mantenha no anonimato, pois, os diretores destas unidades possuem a fama péssima de perseguir funcionarios.
Diretor de Unidade Prisional, pode visitar e inquirir funcionario APS ou AEVP na casa deles? Isto é legal? Está dentro da Lei?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.