quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SINDASP/MG EM AÇÃO:

Resultado de imagem para SINDASP MG

O Sindicato solicitará providências contra o Diretor Prisional que ameaçou um Agente Penitenciário, e que logo após o episódio de chamar o Agente de “lixo”, o diretor protagonizou mais um ato deplorável, pois ele parou as atividades do Presídio Alvorada para macular seu juízo de valor pessoal contra a maior Entidade Sindical do Sistema Prisional de Minas Gerais SINDASP/MG, diante dos servidores.

O Sindicato dos Agentes Penitenciário considera inaceitável e pedi a imediata RETRATAÇÃO do Diretor Carlos Adriano, que para defender seus interesses pessoais e políticos tratou-se de forma depreciativa, agressiva e desrespeitosa o SINDASP/MG durante uma reunião de última hora ocorrida no final da tarde do dia 21.11.2017, o Diretor Adriano questionou-se a representatividade da Entidade e proferiu aos Agentes que participavam da reunião que o sindicato: “era um sindicato de merda”.

O SINDADP/MG é uma entidade representativa de classe trabalhadora, a quem cabe a responsabilidade de lutar pelos direitos dos Agentes de Segurança Penitenciários e defender os interesses dos seus filiados. Do outro lado, o cargo em comissão e/ou político ocupa um espaço na estrutura governista e não classista, uma vez que, se nomeia uma pessoa qualquer para exercê-lo (nomeação baseada na confiança da autoridade nomeante para com o nomeado), a função de confiança é atribuída a um servidor, cuja pertence aos quadros da Administração Pública ou não.

O diretor, um servidor com a responsabilidade que a função exige, não pode e não tem o direito de faltar com urbanidade com qualquer pessoa ou servidor público. O Sindicato exige as providências cabíveis, sobretudo por parte da Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais.

"O SINDASP/MG está na LUTA pela POLÍCIA PENAL, LUTA pela LEI ORGÂNICA e DEFESA dos filiados!"


ASCOM – SINDASP/MG NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.