terça-feira, 28 de novembro de 2017

SINDASP-MG se reúne com Deputado Sargento Rodrigues e membros da categoria em Uberlândia

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
O SINDASP-MG, representado pelo Delegado Sindical Alan Wilker, participou de uma reunião com o Deputado Sargento Rodrigues realizada na última sexta-feira (25.11) na sede do Sindicato Rural de Uberlândia. Cerca de dez agentes participaram, juntamente com a Vereadora Pamela Volp, do encontro que tratou de diversas demandas da categoria, tanto à nível local quanto estadual.
A Vereadora levou ao Deputado a situação de total abandono e insegurança pela qual os Agentes Penitenciários do Triângulo Mineiro têm passado. Pâmela fez um apelo ao Deputado por seu apoio na busca por melhorias nas condições de trabalho e segurança destes Agentes. O Deputado se solidarizou com o pedido da Vereadora e se comprometeu a agendar uma Audiência da Comissão de Segurança Pública para tratar do tema.
Além disso, o Deputado declarou seu apoio incondicional às pautas levadas pelos agentes como a Lei Orgânica e Aposentadoria Especial. Para ele, é um direito dos Agentes terem uma lei que regulamente sua atividade, assim como as demais forças de segurança do estado e, no que depender dele, a categoria terá todo apoio necessário quando estes projetos chegarem à ALMG.
O Deputado alertou ao sindicato sobre a necessidade de se manter mobilizado junto à categoria na luta pela reposição salarial de 25%, que será uma reivindicação das demais forças de segurança no ano de 2018.
Por fim, o Deputado Sargento Rodrigues deixou seu gabinete à disposição dos Agentes e do SINDASP-MG, que pode contar com seu apoio.
FONTE: Sindasp - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.