quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O SINDASP-MG parabeniza os Agentes da Penitenciária de Muriaé pela atuação em mais um brilhante trabalho de apreensão de celulares.

Agentes apreendem celulares dentro de marmitas na Penitenciária de Muriaé

Suspeita é que aparelhos tenham sido levados por presos que trabalham em atividades externas. Caso é investigado pela Polícia Civil.


Apreensão ocorreu nesta terça-feira, em Muriaé (Foto: Sistema Prisional/Divulgação)

Agentes da Penitenciária de Muriaé apreenderam nesta terça-feira (21) três celulares que seriam entregues a presos do regime fechado da unidade. Os aparelhos foram encontrados em meio a marmitas com refeições para os presos.
G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) e aguarda retorno.
Segundo os agentes, a suspeita é que os celulares tenham sido levados por presos que trabalham em atividades externas e, possivelmente, eram auxiliados por outros detentos que cumprem tarefas na horta da unidade prisional.
A ocorrência foi divulgada pela Policia Civil, que vai investigar o caso. Os envolvidos vão responder Procedimento Administrativo Disciplinar.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.