sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SINDASPMG EM AÇÃO:


A Diretoria do SINDASPMG reuniu-se com o Deputado Federal Rodrigo de Castro, nesta sexta-feira (20.10), em Belo Horizonte para tratar assuntos da categoria.


Em pauta o Dr. Danilo de Castro presidiu os trabalhos, e estavam presentes o presidente do SINDASPMG Adeilton Rocha, o vice-presidente Wanderson, os delegados sindicais de Montes Claros Uarlei Santos, Alexandre Guerreiro e Teo, o Diretor Executivo Everaldo de Juiz de Fora, Delegado Sindical de Governador Valadares Wanderson e o Diretor FEESSEMG Rogério Fernandes; numa mesa redonda, que apontou-se os pontos positivos e negativos do SISTEMA PRISIONAL de MG.

Portanto, os Diretores do SINDASPMG protocolaram pedido de apoio à PEC/14, junto ao Deputado Federal e o Dr. Danilo de Castro manisfestou-se à favor das causas sindicais, e focou uma linearidade do discurso voltado a valorização dos profissionais da segurança pública prisional. Assim, o presidente Adeilton Rocha concluiu que o sistema penitenciário precisa ser reconstruído, e conta com o apoio de cada um dos 18.000 Agentes Penitenciários do nosso grandioso Estado.

ASCOM-NORTE
SINDASPMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.