sábado, 7 de outubro de 2017

SINDASP/ MG NORTE PARABENIZA: Agentes Penitenciários da Equipe CHARLIE do Presídio Alvora efetuam Prisão de criminoso fazendo arremesso de ilícitos para área interna da unidade prisional

07/10/2017

Canal do Sistema Prisional

Os Agentes Penitenciários do Presídio Alvorada fizeram mais uma apreensão de ilícitos nesta última sexta-feira (06), durante troca de plantão, por volta das 19 horas, um criminoso ousado de alcunha "PAPA", com inúmeras passagens no circuito policial não conseguiu burlar a segurança. Logo em cena os Agentes: David, Juarês e demais componentes da Equipe C desmantelaram a ação criminosa fazendo apreensão de 5 (cinco) celulares, uma motocicleta e o autor do crime preso em flagrante. O REDS foi lavrado, a polícia militar compareceu para apoio e o criminoso conduzido para a Delegacia de Plantão para fins e providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.