domingo, 22 de outubro de 2017

Rio de Janeiro falido, ainda o Governador Pezão sanciona lei que dá desconto na compra de armas de fogo por servidores da Segurança

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL DE MINAS GERAIS DEVERIA COPIAR O RJ - NO Crt+C e Ctrl+V!

-
O governador Luiz Fernando Pezão sancionou, nesta sexta-feira, o projeto de lei que vai possibilitar a policiais militares e civis, bombeiros, inspetores de Segurança e Administração Penitenciária descontos na aquisição de arma de fogo.
A facilidade será oferecida, a cada cinco anos, aos agentes, incluindo também inativos vinculados a cada uma das categorias. A sanção será publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 23 de outubro.
Segundo o governo do Rio, a legislação estadual foi sancionada para atender às reivindicações dos policiais, que consideram o barateamento das armas comercializadas no estado como fator necessário para a melhoria nas condições de trabalho e de segurança pessoal nos horários de folga.
FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.