quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O blog do Alexandre Guerreiro comemora 5 anos de parceria jurídica com o Dr. Roberto Miranda - em 2012 logrou êxito em ações direcionadas ao maior canal de interação do Norte de Minas

Montes Claros MG
12/10/2017

Vimos manifestar nossa gratidão e parceria jurídica junto ao Doutor Roberto de Miranda, um  companheiro de LUTA e amigo nas horas difíceis e incertas. Queremos agradece-lo de coração, pois sempre acompanha os nossos trabalhos e conhece afundo a trajetória do canal de interação.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O Doutor Roberto de Miranda abraçou nossa causa no PROCESSO Nº 0351.12.001672-7 / JUIZADO ESPECIAL DE JANAÚBA. Assim, acreditando nos trabalhos da pessoa do Alexandre Guerreiro, e o jurista empenhou-se afundo nas defesas, provando não só a justiça, mas para todos os seguidores do Guerreiro. 

Ora,  o direito de liberdade e expressão consagrado pelo Estado Democrático de Direito foi garantido ao Alexandre Guerreiro, lembrando que se restringir a manifestação de pensamentos, pode ser o fim da DEMOCRACIA e retornar a Ditadura. 

Contudo, o Doutor Roberto provou que o blog www.blogdoalexandreguerreiro.com é um meio de comunicação social e veiculação de notícias e opiniões, isto é, fornecem comentários ou notícias sobre um assunto particular e/ou público, permitindo a seus leitores, deixarem comentários de foma interagir com o autor e outros leitores, de acordo com à política adotada.
O causídico  provou que o episódio ocorrido na comarca de Janaúba foram verídicos por volta de 2012, porém o conteúdo exposto pelo senhor Alexandre Guerreiro no seu blog não identificava conteúdo difamatório ou injuriante e sim os fatos acontecidos naquele dia. O doutor Roberto Miranda ainda provou que o Guerreio não invadiu presídio coisa alguma, não desacatou e nem ameaçou o DIRETOR DO PRESÍDIO DE JANAÚBA.

Portanto, quero agradecer a Deus, o Direito e a Justiça e também à todos os companheiros que conhecem, admiram e acreditam na lisura dos nossos trabalhos, canais de comunicação e diversas redes interativas. Assim, reportamos ao DIRETORES PRISIONAIS e que exercem cargo político, pois, vocês devem suportar as críticas, às vezes, poderá ser um dissabor, mas devido o cargo ser comissionado e não carreira, várias jurisprudência entende que não ocorrerá injuria, calunia, etc, quando notícias forem publicadas em nosso portal.

Atenciosamente,

Alexandre Guerreiro
DELEGADO SINDICAL SINDASP/MG NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.