segunda-feira, 30 de outubro de 2017

NOTA DE RECONHECIMENTO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Doutor Tiago Juvêncio

O dia 27 de Outubro de 2017, ficará marcado para sempre na memória daqueles que estiveram presentes no Salão Nobre do Fórum de Uberaba acompanhando o Júri do Agente Penitenciário Dimas.

A ansiedade ,angústia , eram visíveis nos olhos de todos nós, amigos e familiares do réu ,que estávamos lá para dar um apoio moral para aquele que estava sendo julgado por ter defendido a sua própria vida.

Não perdemos a fé em Deus e nem a confiança naquele que tinha nas mãos a responsabilidade de trazer alívio aos nossos corações ,era muita pressão a cada momento que se passava...

Doutor Tiago Juvêncio...
Nobre colega Advogado!

Venho agradecer imensamente pelo profissionalismo e pela elevada e honrosa atitude de dedicar o Júri a nossa eterna e saudosa amiga Vivian Cristina Medeiros,Agente Penitenciária que foi brutalmente assassinada a caminho da Penitenciária de Uberaba,todos se emocionaram.

Foi um Júri simplesmente brilhante!

Em sua defesa um verdadeiro e letal "Sniper", preciso, técnico e cirúrgico junto ao plenário.

Não se explica o "Estado de Júri",apenas se sente...
Sentimos todos ,gratidão e felicidade.

O nosso muito obrigada ao Excelente advogado que exerceu seu papel de ser indispensável ao cumprimento da Justiça...
Que Deus te proteja sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.