segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Lincoln Portela é eleito um dos dez melhores deputados de 2017 pelo Congresso em Foco

Lincoln Portela é eleito um dos dez melhores deputados de 2017 pelo Congresso em Foco
Apenas 377 parlamentares que não respondiam a inquérito ou ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF) estiveram aptos a concorrer ao prêmio
Brasília (DF) – O deputado federal Lincoln Portela (PRB-MG) foi escolhido como um dos 10 melhores deputados de 2017 pelo Prêmio Congresso em Foco, divulgado nesta quinta-feira (19). Apenas 377 parlamentares que não respondiam a inquérito ou ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF) estiveram aptos a concorrer ao prêmio.
“Estou muito honrado em ser prestigiado por uma entidade séria como o Congresso em Foco, que tem um júri extremante qualificado e uma trajetória tão respeitada. Para mim, isso é um motivo de muita alegria”, disse o parlamentar. Na opinião do deputado, parte do reconhecimento se dá em virtude do apoio do partido. “O prêmio eu divido com o PRB por me permitir fazer meu trabalho, sempre me respaldando e me dando espaço para defender com liberdade as minhas convicções”, disse.
Lincoln Portela é vice-líder do partido e está no seu quinto mandato de deputado federal. Uma de suas principais bandeiras é a Segurança Pública e o combate ao crime organizado. Ele também é titular das comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), Cultura (CCULT) e Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
A avaliação acontece desde 2006 e este ano foi realizada por meio de um júri, de votação na internet e de consulta a jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.
Texto: Fernanda Cunha / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.