domingo, 15 de outubro de 2017

AUTORIZADA A IMPLANTAÇÃO DA SALA DO(A) ADVOGADO(A) NA DELEGACIA DE PLANTÃO

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Com imensa satisfação, trazemos ao conhecimento de Vossas Excelências que, em reunião realizada no dia 03/10/2017, iniciada no auditório da 11º Região Integrada de Segurança Pública (RISP) e finalizada na Delegacia de Plantão, a 11ᵃ Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, após confluência de esforços, deu passo importante a concretização de um feito histórico para toda a advocacia do norte de Minas.
Em acordo firmado entre a OAB de Montes Claros e a Polícia Civil de Minas Gerais, foi aprovada a reforma e instalação da Sala do Advogado e do parlatório junto à Delegacia de Plantão, situada no centro de Montes Claros.
Tal conquista objetiva atender às reivindicações dos advogados e advogadas criminalistas militantes em toda a região do norte de Minas que, a partir da inauguração da Sala do Advogado, poderão dispor de um ambiente hígido, confortável e digno para desempenhar a sublime e indispensável missão da defesa de seus constituintes, gozando de todo o aparato físico e tecnológico que a advocacia requer.
Resguardada a dignidade ao escorreito exercício da advocacia, restará preservado o espírito da Constituição Cidadã que, em seu artigo 133, garante, de forma intangível, ser o advogado indispensável à administração da justiça.
O Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Jurandir Rodrigues César Filho, ressaltou a importância das instituições e profissionais caminharem juntos, em benefício do cidadão e do Estado Democrático de Direito. Também foram de suma importância as participações do Coordenador de Perícias do 11º DPC, Dr. Randolfo Diniz Rebelo, e do Delegado de Polícia Dr. Alessandro José Ladeia Costa.
Pela OAB de Montes Claros, participaram o Presidente, Dr. Andre Crisóstomo Fernandes, e os membros da Câmara Departamental de Direito Penal da OAB Montes Claros, Dr. Edson Cosme, Dr. Cristiano Otoni, Dr. Bruno Nunes e Dr. Samuel Páscoa.
Ainda de acordo com o Dr. Jurandir Rodrigues, no dia 23.10.2017, estará disponível a sala a ser destinada à advocacia, já estando a Câmara Departamental de Direito Penal elaborando os orçamentos de material a fim de proceder à imediata reforma do espaço.
Foto do perfil de Ordem Montes Claros, Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.