segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ALEXANDRE GUERREIRO INFORMA:

ALEXANDRE GUERREIRO
23/10/2017

Um pequeno GRUPO de algozes sempre maculam minha imagem em episódios fictícios e/ou adjetivos maléficos contra a minha pessoa. Os palatinos defendem-se de ideias próprias e a todo momento tentam censurar matérias ligada ao site www.blogdoalexandreguerreiro.com

Esses libertários taxados  ao poder, e pseudos GESTORES participativos tentam à todo momento confrontar uma ideologia classista manipulando e persuadindo para sustentarem se no magnífico DAD. Nós vivemos em plena democracia, mas, é isso que não se vê no dia a dia.

Por fim, o retrógrado é notório, quando noticiamos mazelas, ingerência e críticas. A vida futura do sistema penitenciário não se importam para os "monstros" ligados aos coronéis da política imunda. Então, não somos rebeldes e sim noticiamos os fatos, e quem não suporta críticas não é digno de liderança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.