domingo, 8 de outubro de 2017

Agentes Penitenciários participam da OPERAÇÃO ANCORADOURO com forças da SEGURANÇA PÚBLICA de SALINAS MG

Sábado, 7 de outubro de 2017

Operação cumpre 15 Mandados em Salinas



Agentes penitenciários, civis e militares participaram da operação
Na sexta (06/10), foi desencadeada na Comarca de Salinas a operação Ancoradouro, que reuniu todos os órgãos de segurança pública da cidade (Polícia Civil, Polícia Militar e Agentes Penitenciários). A ação resultou no cumprimento de 15 Mandados de Busca e Apreensão nos municípios que compõe a comarca.

Durante a operação, os agentes conseguiram identificar e evitar um roubo que estava prestes a ocorrer contra uma das cerâmicas de Salinas. Conforme o delegado José Eduardo, foram efetuadas as prisões de três suspeitos, identificados por Antônio Oliveira, Ricardo Henrique e Valdeci Rocha, que responderão por tráfico, porte ilegal de armas, furto e receptação.

Também foram apreendidas três pistolas, drogas e combustíveis produtos de crime. Durante todo o dia os agentes percorreram locais suspeitos, especialmente trechos da BR-251, no perímetro de Padre Carvalho a Santa Cruz de Salinas.

Caminhão roubado na BR-251 foi abandonado em Montezuma
A operação também serviu para procurar o caminhão Volvo, cor preta, de São Bernardo do Campo/SP, que havia sido roubado na BR-251 e abandonado no município de Montezuma. O veículo transportava uma carga de cosméticos avaliada em mais de um milhão de reais.

Ao final, o delegado José Eduardo explicou que a operação recebeu o nome de "Ancoradouro" por que é onde navios ancoram, por ser um lugar seguro. "Nosso objetivo é manter a ordem pública na comarca de Salinas, onde o índice de crimes violentos é baixíssimo e pretendemos que continue assim. Por isso essas operações são importantes", destacou o delegado, demonstrando que em Salinas não existe impunidade.

Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.