terça-feira, 26 de setembro de 2017

Um SINDICATO, um blog e mídias "linkadas" - será isso os problemas das mazelas do SISTEMA PRISIONAL de Montes Claros?



Resultado de imagem para problemas
Uai! Quem é GOVERNISTA?... O SINDICATO é REPRESENTAÇÃO, o que fazem as mídias na atualidade - então, nós repudiamos o charlatanismo da política, que é a prática do ódio há mais de três anos está alastrada em Montes Claros e região. 
Fato é, és amigo ou és inimigo, pois é, mentores ligados a politicagem tentaram suplantar uma ficção de uma turma do bem outra do mal; entretanto, o bem são os alienígenas dos detentores de cargos de confiança, e quem não comunga essa filosofia pertence ao mal, ou seja, política no sistema se faz com "paizão"...(brincadeira)

Por fim, o REFLEXO das inúmeras ocorrências, incidentes e aberrações são traçadas de grupos políticos tentando "urinar no poste" para marcar território, isto é, o cenário das deficiências do SISTEMA PRISIONAL de Montes Claros compactuam nas interferências políticas, vejamos a verossimilhança, isso mesmo, o SISTEMA não é TÉCNICO e sim político demais, o qual a meritocracia é estuprada na "cara dura" e nesse circuito o RESPEITO não tem valor e se esbarra na manipulação e persuasão dos falsos profetas. Mas, cabe a cada um de nós com o espírito GUERREIRO lutarmos por UNIÃO para revertermos esse quadro caótico que se alastrou nas fileiras da gloriosa SEAP/MG.
"Assim, para sermos gigantes na PROFISSÃO temos que VALORIZAR nossa carreira, e pararmos de deixar de falar mal do outro para e não alienar se na âncora política".

ALEXANDRE GUERREIRO
DELEGADO SINDICAL DO SINDASPMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.