sábado, 23 de setembro de 2017

SISTEMA PRISIONAL NORTE DE MINAS - Albergado é baleado ao sair de presídio em Manga

Vítima relatou aos militares que autores estavam em um carro e efetuaram vários tiros; polícia constatou que homem foi atingido no ombro e no maxilar.


Resultado de imagem para TENTATIVA DE ASSASSINATO ARMA E TIRO

Um homem, de 45 anos, ficou ferido ao ser baleado em uma tentativa de homicídio em Manga, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um homem albergado, que cumpre pena no presídio da cidade.
A vítima relatou aos militares que no início do dia, quando saía da unidade prisional, percebeu a aproximação de um carro. O passageiro do veículo, segundo a vítima, sacou uma arma e efetuou vários disparos.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima relatou que correu e conseguiu se esconder no cemitério que fica em frente ao presídio. Agentes prisionais ouviram os disparos, e os pedidos de socorro da vítima, e acionaram a polícia.
A PM afirma que encontrou o albergado com marcas de tiros no ombro direito e no maxilar. Ele foi socorrido ao hospital da cidade. A polícia fez buscas para tentar localizar os autores, mas até o início da noite desta quinta ninguém havia sido preso por envolvimento no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.