terça-feira, 19 de setembro de 2017

SINDASPMG NORTE INFORMA: Carta Aberta aos filiados


Prezados Filiados,

Nos últimos dias, nós temos ouvido comentários contra o SINDASP/MG, oriundas de algumas fontes acerca do caso que motivou a prisão do colega Kaike meses atrás, e que o SINDASP/MG não prestou assistência jurídica e apoio ao colega, então, vejamos: Tão logo este que vós sub-escreve tomou conhecimento dos fatos, de imediato repassou à situação ao Dr Adilson, bem como intensificou EXAUSTIVAMENTE a defesa do colega em redes sociais, (haja visto juízos de valores negativos).

Ainda sabendo que, o "caso presente" não cabe atuação do SINDASP, ou seja, não é em razão do serviço ou decorrência dele; acreditando na presunção de inocência, o Dr Adilson advogado se fez presente no PRMOC, o qual ofertando-lhe atenção ao Agente Penitenciário, porém o Kaike, antes de comunicar ao nosso departamento jurídico, já havia solicitado outro Advogado. 

Por fim, mesmo com todas razões elencadas, o colega entendeu por bem desfilar, conforme os anexos abaixo, assim, sendo respeitado a sua posição e foi feito. Cientes da nossa atuação, solicitamos ao Kaike, caso de fato esteja replicando comentários depreciativos, que pare de expor nossa ENTIDADE, cuja está entidade de fato te representou, quando ainda filiado.



Att.

Uarlei Soares Santos
Diretor Regional
SUBSEDE SINDASP/MG NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.