domingo, 10 de setembro de 2017

SINDASP/MG NO TOLERÂNCIA ZERO DA RÁDIO ITATIAIA - A OPERAÇÃO LEGALIDADE DO SISTEMA PRISIONAL


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A Operação Legalidade já começou e o SINDASP-MG está acompanhando os ASPs na implantação do movimento. Membros da Diretoria e do Departamento Jurídico já estiveram no Presídio Dutra Ladeira e agora orientam os ASPs da PJMA.
Lembrando que a equipe do Sindicato está de plantão tanto na Sede, quanto na Subsede de Ribeirão das Neves, localizada na Rua Ari Teixeira da Costa, 335, sala 06, para atender os ASPs e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir durante a operação.


Atenção!
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Neste fim de semana (dias 09 e 10), o Departamento Jurídico do SINDASP-MG estará de plantão em nossa subsede em Ribeirão das Neves, localizada na Rua Ari Teixeira da Costa, 335, sala 06, para esclarecer eventuais dúvidas e orientar os ASPs em relação à Operação Legalidade. O Departamento também poderá ser contatado através do telefone (31) 98623-7238.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.