quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PROJETO CIESP/MOC-11ª RISP se arrasta por mais de 6 (seis) ANOS

Os Agentes Penitenciários do  SINDASP/MG NORTE buscam traduzir do papel para a realidade nossa CENTRAL INTEGRADA DE ESCOLTAS - MOC.




A 11ª RISP/MG é carente dos inúmeros investimentos interligados em logística e, às vezes, esquecida pelo poder público ESTATAL. A CIESP-MOC será um PORTAL da segurança pública prisional na região Norte. É notório salientar as inúmeras ESCOLTAS de presos numa região maior do que o Estado do Sergipe.

A verdade é que o PROJETO CIESP/MG ainda não saiu do papel, por muitas vezes sempre esbarrado por ideologias de gestores ou escória política; e na íntegra ocorre apenas especulações quanto ao "pai da criança". Em vias de fato, hoje à 11 RISP abrange uma cobertura prisional de 17 (dezessete) UNIDADES PRISIONAIS. 

No tocante, nos Agentes Prisionais da Região Norte iremos SOLICITAR uma REUNIÃO com o DIRETOR REFERÊNCIA para acertarmos ou não os ponteiros, ainda com data a ser definida pelos DELEGADOS SINDICAIS da Região, no intuito de levarmos o PROJETO ao Secretário de ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL, lembrando que o SINDICATO é o REPRESENTANTE legítimo da categoria em negociações junto ao GOVERNO.

“COLEGAS O MOMENTO É DE UNIÃO, SE NÃO VALORIZARMOS NOSSAS VIDAS FICAREMOS EM RISCO E VULNERÁVEIS A AÇÃO DE CRIMINOSOS, VAMOS BUSCAR SEGURANÇA E SUPREMACIA DE FORÇA”.

Central de Escoltas:
CIESP/MOC
  • Sede própria, Gestão independente dos Presídios e Penitenciárias para campo de atuação e economia de gastos;
  • Localização para Cobertura, Apoio e Resposta;
  • Contingente de servidores operacionais e administrativos;
  • Logística, EPI, Viaturas Operacionais, Administrativas, Motocicletas e outras; e
  • Rotas de Jurisdição, Escoltas Hospitalares, Escoltas Urbanas, Escoltas Intermunicipais, Escoltas Interestaduais e Mapeamento de Risco, quanto periculosidade dos presos.

SUBSEDE SINDASP/MG NORTE
Resultado de imagem para SINDASP MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.