segunda-feira, 4 de setembro de 2017

NOTA DE REPÚDIO





Venho através deste canal de comunicação mostrar minha total indignação sobre os “baixos” boatos que tive conhecimento ao meu respeito divulgados em redes sociais sem o consentimento. Estou com a mais profunda indignação pela forma desrespeitosa e difamatória por parte de membros de Entidades de classe ligadas ao SISTEMA PRISIONAL DE MG, assim, que eu tomei ciência dos fatos, e logo registrei o REDS-Nº201-023863426-001, para providências judiciais.

As medidas legais foram tomadas contra as pessoas que vem publicando conteúdos difamatórios contra a minha pessoa e do Diretor do SINDAPMG o senhor Daniel Anunciação. O pior é que não entendo esta perseguição pela minha pessoa, as coisas que faço, mesmo que ninguém reconheça, faço sem vaidades e em nome do bem comum. Pois estou abdicando até da minha vida pessoal por um bem maior, que são os nossos direitos e de todos.

Sobre o conteúdo vinculado é pura mentira, uma vez que, maculam a minha imagem e de outras pessoas. Uma atitude covarde e maliciosa é a pessoa que tem plantado esta mentira nos grupos de “Whatsapp”, em grupos de comunicação, pois não tenho nenhum problema com o senhor Daniel Anunciação e muito menos com o SINDASPMG, pois os respeito-o bastante e afirmo que o senhor Daniel é recíproco com todos.

Portanto, estas difamações não estão me derrubando, pois tenho um Deus comigo, que é justo e poderoso e sempre está ao meu lado, além de consciência limpa, coisas que sei que muitos dos que estão plantando o mal não têm. Por fim, uma pessoa inteligente e sábia não cai em falácias desse tipo, ou seja, pesquisa diretamente e busca chegar à verdade real, colhendo inclusive as fontes, assim, peço perdão se ofendi a alguém e se prejudiquei, de alguma forma, a alguém. 


KILVIA – UBERABA/MG 04/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.