quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mais um pronunciamento lamentável e sem fundamento foi veiculado nas redes sociais ontem (27.09). Diante das calúnias sobre a assistencia ao velório do ASP Cláudio (Bola de Fogo), o SINDASP-MG vem esclarecer:



- O Agente Claudio foi assistido pelo SINDASP-MG desde que tomamos conhecimento sobre a gravidade do seu quadro de saúde, há mais de dois meses. Inclusive, na ultima segunda-feira, o Diretor Luiz Reis esteve no hospital para visitá-lo e prestar seu apoio. 

- Assim que fomos informados sobre seu falecimento, o SINDASP-MG, na figura do Diretor Wesley, esteve no velorio e sepultamento de Cláudio prestando apoio e solidariedade à família.

A atitude de quem faz uso de uma situaçao tão difícil e dolorosa para ficar fazendo ataques levianos contra esta instituição é desprezível. Esperamos que esta pessoa que nos acusa tenha, no mínimo, prestado apoio ao nosso colega, assim como fizemos.

Reconhecemos toda a grandiosidade do caráter e profissionalismo do ASP Cláudio. Tudo que fizemos foi exclusivamente por ele e lamentamos por ter que ficar rebatendo este tipo de baixaria.

Vale ressaltar que a familia de Cláudio recebeu todo nosso apoio e receberá o seguro de vida Gboex ao qual todos os filiados possuem direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.