quinta-feira, 28 de setembro de 2017

FUGA - Um dos onze internos que fugiram do Centro Socioeducativo de Governador Valadares é de Nanuque

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A fuga de onze internos do centro socioeducativo na cidade de Governador na Valadares, deixou ainda mais abalada a frágil estrutura do local. O Cia de Valadares, como é conhecido, vem protagonizando nos últimos anos, fugas, assassinatos e brigas no local, demonstrando sua incapacidade de recuperação de menores em conflito com a lei. No último ano, um menor assassinou um colega de cela com requintes de crueldade, arrancou o coração, e o crime só foi descoberto pelos monitores no dia seguinte, recentemente, foi registrado outro homicídio no local, onde outro menor foi assassinado a golpes de arma branca, conhecido como "sucho", confeccionado com ponta de vergalhão.
No último dia 23 de setembro, onze internos conseguiram uma fuga espetacular do local, onde um dos menores responsáveis pela limpeza, rendeu um agente e proporcionou a fuga dos demais, entre os fugitivos, está um menor da cidade de NANUQUE, que foi recolhido pela justiça, por suspeita de envolvimento em diversos homicídios, tráfico, e assaltos na cidade. O sistema socioeducativo responsável pela custódia de um "menor" de alta periculosidade como este da cidade de Nanuque, demonstrou que não tem capacidade de realizar tal tarefa, pois através da sua incompetência, trará mais violência e morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.