segunda-feira, 25 de setembro de 2017

FUGA DE PRESOS - Polícia Militar é acionada após a descoberta da fuga de dois presos no Presídio Regional em Montes Claros


Diana Maia - Jornalismo Imparcial http://jornalismo-imparcial.blogspot.com.br/2017/09/policia-militar-e-acionada-apos.html


Na manhã desta segunda feira (25),  por volta das 08h00, a Polícia Militar foi acionada, a comparecer, no Presidio Regional, localizado no bairro Jaraguá II, após  a fuga de dois presos.

As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, trata-se de Rafael Henrique Silva Ferreira de 24 anos e Claudio da Silva Ferreira de 31 anos.Não foi informada, a hora precisa da fuga, pois só foi detectado a ausência dos dois homens, na manhã desta segunda feira, após a troca de plantão dos servidores, momento em que é feita a recontagem dos presos.
Ainda segundo informações repassadas pelos servidores do plantão desta segunda feira, para  há Polícia Militar, os dois homens se encontravam internados desde a sexta feira (23.09) ,na enfermaria da unidade prisional, sendo visto nesta data.
Rafael Henrique tem passagem por homicídio e porte ilegal de arma de fogo e  Claudio por furto.
O Blog Jornalismo Imparcial, fez contato com o Diretor da Unidade Prisional, mais até o fechamento desta matéria, não atendeu as nossas ligações.Mais informações posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.