domingo, 17 de setembro de 2017

Agente penitenciário sofre tentativa de homicídio após ser assaltado

Um dos suspeitos teria sido atingido de raspão; crime ocorreu no início da madrugada deste domingo (17), no bairro Guarani


17/09/2017 
Resultado de imagem para otempo

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Uma tentativa de assalto ocorrida no início da madrugada deste domingo (17), no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte, quase terminou com a morte de um agente penitenciário, de 28 anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que se deslocava pela avenida Waldomiro Lobo,  quando, ao parar na o veículo em que estava em uma parada obrigatória, foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles estava armado.
Os suspeitos anunciaram o assalto e mandaram que o agente saísse do carro. Um deles assumiu a direção e outro entrou no banco do passageiro. Entretanto, antes de arrancar o veículo, um dos bandidos atirou contra a vítima. O agente, então, sacou uma arma e atirou contra o veículo.
Os tiros atingiram o vidro traseiro, o para-choque e a porta dianteira do carro. Os suspeitos fugiram em alta velocidade e, na rua Siri, bateram em uma caçamba. Eles continuaram a fuga no carro e, logo depois, saíram do veículo e fugiram a pé.
Como um dos suspeitos foi atingido de raspão, os militares percorreram unidades de saúde da região para tentar encontrá-lo. Ele teria ligado para a mãe, informando que estava indo de Uber para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. No local, ele não foi encontrado. O celular de um dos suspeitos foi achado dentro do veículo, que foi devolvido ao agente. Ninguém foi preso até o momento.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.