terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia penal será votada em setembro


IMG-20170829-WA0719

Diz o ditado popular que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”.
A Fenaspen, Federação sindical dos Servidores Penitenciários, desde 2004, por meio da PEC 308, vem envidando esforços para estruturar a carreira Penitenciária na Constituição.
Sabemos que depois de muito esforço, conseguimos também no ano de 2016, por meio do Senador Cássio Cunha Lima que um texto com o mesmo propósito foi iniciado no Senado e, a partir de então os esforços foram concentrados nele, pois, obtivemos apoio do governo federal.
É com muita satisfação que o presidente da Fenaspen, Fernando Anunciação, tem a honra de anunciar para a categoria em nível nacional que a PEC 14 será votada no mês de setembro depois do feriado. O compromisso foi fechado no Senado Federal com apoio da Casa Civil, sendo que, estamos fechando os últimos apoios com cada Senador, por isso esse prazo se faz necessário.
“É com grande emoção que recebemos a notícia, pois, todos sabem a luta que tivemos para chegar até aqui, foram momentos de dificuldades, mas que, graças a Deus hoje estamos colhendo os frutos”, pontuou Anunciação.
Precisamos agora mais do que nunca usar todos os nossos esforços para alcançar esse que é o maior sonho da categoria.
Rumo à vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.