sexta-feira, 11 de agosto de 2017

O SINDASP-MG, na figura do Diretor Carlos Alberto e do Advogado David Borgas, acaba de se reunir com o corregedor da Policia Militar, Cel. Cristo, para reforçar a cobrança da apuraçao dos casos de descumprimento da Resoluçao n° 196/2015 (Resolução de Conflitos) e punição dos envolvidos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A equipe da corregedoria da PM levantou o andamento dos casos e informou que, para o caso mais recente, já foi encaminhado ao comandante do batalhão responsável pelos PMs envolvidos e já foi aberto um Relatório de Investigação Preliminar (RIP).
Graças às cobranças do SINDASP-MG, outro caso já teve a investigação encerrada com a aplicaçao das devidas punições aos envolvidos.
O Corregedor demonstrou total respeito à categoria e se colocou à disposição para atender as demandas dos Agentes e que irá investigar todos e quaisquer casos de excessos por parte de membros da corporação. Para ele, a cobrança no rigor da aplicação da referida resolução é de extrema importância.
O SINDASP-MG seguirá cobrando as apurações e punições dos casos para que estes nao sejam recorrentes.

FONTE: Sindasp - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.