quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Novo presídio será inaugurado em Montes Claros

    Resultado de imagem para foto do anexo do presídio regional de montes claros

    A Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) inaugura, nesta quinta-feira (24), a partir das 9h30, uma nova unidade prisional, anexa ao Presídio Regional de Montes Claros, com 210 vagas e ocupa uma área de 3.200 m². Serão 26 celas comuns, com capacidade para oito presos cada; duas delas para pessoas com necessidades especiais; oito celas individuais; cinco salas de atendimento; três salas de aula e uma biblioteca.
    O investimento total foi de R$ 11.209.337,24 e reflete o esforço do Governo do Estado de Minas Gerais em solucionar os problemas relacionados ao déficit de vagas carcerárias.
    Além disso, o objetivo é promover a humanização e a segurança das unidades prisionais mineiras.
    A nova unidade também conta com uma estrutura que permite aos Agentes de Segurança Penitenciários abrir e fechar as celas pela parte superior da edificação, evitando assim o contato direto com os detentos, minimizando possíveis riscos.
    FONTE: WEBTERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.