quarta-feira, 23 de agosto de 2017

HEROÍSMO NO PRESÍDIO ALVORADA - MESMO DIANTE DA INSTABILIDADE



Ontem, 22/08, por volta das 19h e 05 mim, um indivíduo não identificado se aproximou nos fundos do Presídio Alvorada e em atitude  extremamente rápida, arremessou grande envolucro para o interior do Estabelecimento Prisional, evadindo-se logo em seguida. 
Em eficaz resposta à ação criminosa, Agentes da Equipe D que flagraram o ato,  efetuaram disparos de munição menos letal em direção a recluso que do interior da sua cela, não obedeceu determinação verbal, e puxava  a linha contendo os materiais que até então eram desconhecidos. 
Destarte o sucesso na investida dos servidores, constatou-se que no interior da embalagem apreendida existiam 06 aparelhos celulares, 05 baterias e 01 chip. detalhe: a Equipe de plantão trabalhava com apenas 06 Agentes (sem supremacia de força), sendo 02 mulheres e 04 homens, custodiando cerca de 400 presos entre detentos e detentas. O Presídio Alvorada é uma Unidade  frágil e a qualquer momento pode sofrer ações mais ousadas por parte de criminosos em decorrência do seu reduzido efetivo de Agentes. 
As REMOÇÕES de 40 (quarenta) servidores para o PRMOC corroboraram para um momento caótico para a SEGURANÇA da U.P. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.