sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Agentes apreendem drogas e celulares jogados por homem para dentro de presídio em MG

A imagem pode conter: comida
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Um procedimento administrativo interno foi aberto pela coordenação da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, na Zona da Mata, para averiguar qual detento era dono de tabletes de maconha e 10 aparelhos celulares que foram apreendidos no local. O material foi jogado por um homem flagrado pelas câmeras de vigilância. Ele fugiu antes da ação dos agentes penitenciários.
O flagrante foi feito na última terça-feira. Agentes penitenciários avistaram, por meio do sistema de monitoramento, um homem tentando lançar objetos para dentro da penitenciária. Os agentes que ficam de vigilância na muralha da prisão conseguiram pegar o material antes que fosse resgatado por detentos.
Foram apreendidos 10 celulares com baterias, sete barras prensadas de maconha, cada uma com um quilo, oito chips e oito carregadores dos telefones. O material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: Jornal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.