quarta-feira, 2 de agosto de 2017

AGENTE DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM DIVINÓPOLIS


Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Agente de Segurança Socioeducativo lotado no CSE Divinópolis, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de hoje (01/08) quando retornava para sua residência, juntamente com sua família.
Quando retornava para casa, o servidor percebeu algo estranho, e entrou rapidamente na garagem e fechou o portão. “Não foi uma coisa de assalto não, se quisessem meu carro teriam pareado a moto e mandado parar" explicou o agente socioeducativo. Ele ainda afirmar de quando avistou o elemento na garupa com a arma em punho, entrou rapidamente em sua residência. Nesse momento os meliantes achando que ele iria passar por dentro da garagem e sair no corredor, efetuaram vários disparos de arma de fogo. O servidor alegou que certamente o alvo não era o carro, e sim, ele próprio.
Aliviado, ele explica "graças a Deus não acertou ninguém, minha filha e esposa haviam saído a uns 10 minutos aproximadamente."
Fica toda a indignação dos agentes de segurança socioeducativo de Minas Gerais, esse fato demonstra a nossa total fragilidade enquanto profissionais da segurança pública
Temos direito a defender o bem maior que é nossas vidas

Diretoria de comunicação
FONTE: SINDSISEMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.