sexta-feira, 28 de julho de 2017

SEAP presta esclarecimentos sobre pagamentos dos promoções e progressões atrasadas e seus retroativos

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Em busca de respostas quanto às Promoções e Progressões em atraso dos Agentes Penitenciários, o Vice-presidente do SINDASP-MG Wanderson Costa esteve na Cidade Administrativa na tarde de ontem (26.07). Questionados, o Subsecretário da SULOT Cel. Wilson Gomes e a Diretora de Recursos Humanos Ana Louise informaram que já foi feito um levantamento que apontou o número 4 mil servidores na Secretaria com pagamento de promoções e/ou progressões atrasadas.
A partir do levantamento destes nomes, a Superintendência de Recursos Humanos já está fazendo os cálculos do valor devido a cada servidor, sob a ordem do Subsecretário da SULOT para que este estudo seja finalizado em caráter de urgência. Segundo o mesmo, assim que concluído, esta listagem será enviada imediatamente à SEPLAG para análise de impacto financeiro.
O Subsecretário afirmou que, após o diagnóstico de impacto, o Secretário da SEAP Dr. Francisco Kupidlowski se reunirá com o Secretário da SEPLAG Dr. Helvécio Magalhães, assim como fizeram os representantes das Polícias Civil e Militar, para dar andamento nos pagamentos como foi feito para as demais forças de segurança, respeitando assim o tratamento isonômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.