domingo, 23 de julho de 2017

Preso tenta fugir de presídio de Fabriciano com peruca e óculos

Acusado de vários crimes, “Calado” tentou enganar os agentes no fim da visita na unidade prisional



Rodrigo Martins Custódio, de 30 anos, o conhecido “Calado”, tentou ludibriar a segurança do Presídio de Coronel Fabriciano na tarde deste sábado. Recolhido na unidade prisional sob a suspeita de diversos crimes, Calado tentou sair em meio aos visitantes, no encerramento das visitas, com uma peruca e um par de óculos.

O fato curioso, digno de um enredo de ficção, aconteceu no fim do horário permitido para a visitação de familiares dos reclusos da cadeia. Na fila para sair do presídio, estava uma pessoa que chamou a atenção dos agentes penitenciários. Esta “visita” aguardava o momento de sair do pátio da unidade, como apurou o Portal Diário do Aço, e parecia com alguém conhecido deles.

O suspeito foi chamado e, para surpresa dos agentes, era o preso Rodrigo Martins. Ele trocou de roupas, retirando o tradicional vermelho da Suapi (Subsecretária de Administração Prisional), colocou uma peruca e um par de óculos, como se fossem de grau. Ao contrário dos filmes ou séries de televisão, o preso não conseguiu sucesso na empreitada e voltou para a cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.