terça-feira, 25 de julho de 2017

PRESÍDIO DE SÃO JOÃO DA PONTE (NORTE DE MG) PARTICIPOU NO ÚLTIMO DIA 20 DE PALESTRAS PREVENTIVAS COM O TEMA "RECUPERANDO VALORES"

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A prefeitura municipal de São João da Ponte - Administração Tempo de Reconstruir, através da Secretaria municipal de Assistência Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS realizou no dia 20 de julho Palestra com os Reeducandos do Sistema Prisional de São João da Ponte, cujo tema foi " RECUPERANDO VALORES", visando a recuperação da autoestima. As ações tiveram como foco reflexões e questionamentos sobre o resgate da autoestima e a construção de um novo projeto de vida.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Agradecemos ao Prefeito Danilo Veloso , e a Secretaria de Assistência Social por meio do Secretário Hudson Aparecido Almeida pelo apoio e incentivo, agradecemos ainda o Diretor Martins (Warley Martins) por confiar nas Intervenções do município junto aos Reeducandos.
Créditos:Creas Sjp

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.