sábado, 29 de julho de 2017

Policiais ficam feridos durante aula de tiro

Foto ilustrativa / Foto divulgação


Cinco policiais de Montes Claros ficaram feridos durante uma aula prática de tiro que era realizada em um estande apropriado da 11ª Região de Polícia Militar no 10º Batalhão da PM, no final da tarde desta sexta-feira (28).
As informações são de que um dos soldados que estava na aula da turma de alunos do Curso de Promotores de Direitos Humanos, atirou acidentalmente contra o piso do estande e os estilhaços atingiram quem estava próximo.
Dois soldados da 11ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente e trânsito ficaram feridos, um na panturrilha e outro em um dedo da mão esquerda. Um cabo do 10º Batalhão da PM, se feriu na parte posterior da coxa, um sargento do mesmo batalhão, ficou ferido na parte anterior das coxas e um soldado do 50º Batalhão foi atingido na mão direita e no braço esquerdo.
Os militares foram imediatamente socorridos por uma viatura policial e levados à Santa Casa de Montes Claros. Todos sofreram ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.