domingo, 30 de julho de 2017

LUTO no Sistema Penitenciário de Minas Gerais


Resultado de imagem para luto

NOTA DE FALECIMENTO!
MORRE A SEGUNDA LENDA DO SÃO MIGUEL DO PITA!
-------------------------------------------------------------------------------------
É com imenso pesar que comunico a todos o fim da segunda lenda do São Miguel do Pita - "PTO". Primeiro a lenda maior sr. Nilton Ramos, agora o companheiro  " JANDIR RAMOS".

Na manhã deste domingo, o corpo de JANDIR RAMOS foi encontrado já sem vida ao solo em sua casa no bairro Jardim das Acácias em Teófilo Otoni.

Jandir, conhecido por todos como "DIDIZÃO" ao lado do saudoso Nilton Ramos, seu irmão, prestaram por muito tempo excelente serviço como AGENTES PENITENCIÁRIOS  trabalhando na Penitenciária de Teófilo Otoni; falar da unidade " PTO" sem falar de Jandir e Nilton, não é falar de" PTO".

Jandir foi encontrado pelo companheiro de trabalho Antonio Jardim, esse também uma verdadeira lenda, por volta das 0700h da manhã deste domingo.

O Sistema Prisional Mineiro mais uma vez está de luto.

DIDIZÃO, a PTO nunca mais será a mesma sem VC, sem seu jeito diferente de ser, meio que "brucutú", mas com um coração enorme no peito.

Lembro-me nas rondas noturnas, VC com aquele casacão, e sua inseparável "foice" na mão, houve inclusive um vez que EU o apelidei de "homem foice", nossa como VC ficou bravo comigo!

É, companheiro nós da PTO estamos literalmente de LUTO com seu falecimento, que JESUS o receba de braços abertos no reino eterno.

Descanse em PAZ guerreiro JANDIR RAMOS!


Fonte: Página do SABINO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.