sábado, 22 de julho de 2017

Dentista que se passava por major do Exército é encontrado morto na piscina de casa



Reprodução
Terminou de forma trágica o caso do dentista Eudes Rodrigues Libanio, de 48 anos, que durante sete anos se passou por major do Exército Brasileiro para a esposa. O homem foi encontrado morto na manhã deste sábado na casa de alto luxo onde vivia, no Bairro Fernão Dias, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Eudes foi achado sem vida na borda da piscina. Ao lado do corpo havia uma taça de vinho, uma faca, além de medicamentos tranquilizantes. Inicialmente, o dentista teria tentado cortar os pulsos, mas acabou desistindo. Então, ele teria tomado uma grande dose de medicamentos com vinho até perder a consciência.
Segundo informações apuradas pela Itatiaia, o homem teria dito à empregada da residência na noite dessa sexta que o ‘sofrimento dele iria durar pouco’. Eudes também teria deixado vários bilhetes espalhados pela casa.
Rotina de mentiras
Durante anos, Eudes Libanio acordava cedo, colocava uma farda do Exército e saía para trabalhar. Quando chegava na sede do Quarto Comando da Região Militar, na Avenida Raja Gabáglia, ele ainda enviava a localização via celular para a esposa.
O suposto major, que na realidade trabalhava em um consultório particular de odontologia na Rua Ceará, Região Centro-Sul de BH, foi desmascarado por militares do Tático Móvel na quarta-feira passada. Na casa dele foram apreendidas diversas fardas do Exército, um revólver calibre 32 e duas réplicas de armas de fogo. A PM chegou a ele após uma denúncia anônima. Ele já havia sido preso em 2010, também por se passar por militar do Exército Brasileiro.
Ouça acima a reportagem completa de Renato Rios Neto.
Itatiaia 610 am - 95,7 fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.