segunda-feira, 10 de julho de 2017

Caros colegas da nossa gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais,



Infelizmente um colega tombou em confronto. Cumpriu o juramento que fez de proteger a sociedade mineira, mesmo que lhe fosse exigido arriscar e sacrificar a própria vida. Mesmo sabendo que a própria sociedade às vezes não dá o devido valor àqueles que lutam por ela, ele se manteve firme, honrou e cumpriu sua missão até o último segundo.

Principalmente como forma de homenagem e também como forma de manifestação pelo respeito e valorização do policial militar, propomos a ideia de que *amanhã, terça-feira, às 12 horas, nos 853 municípios de MG, ocorra uma carreata, com a participação de todo o efetivo policial militar e também dos demais órgãos de segurança pública que quiserem aderir*, bem como de todo e qualquer cidadão de bem que reconhece o grande trabalho realizado pelos militares de MG, em especial, os serviços prestados pelo *Cb Marcus Silva*, vitimado neste confronto covarde e que nos deixou de forma tão trágica.

Propomos que a ação se inicie nos centros de cada município e que as viaturas que participarem permaneçam com giroflex e sirenes ligadas entre 12:00 e 12:05. Propomos ainda que sejam informados todos os meios de comunicação disponíveis para que a homenagem atinja o maior alcance possível.

Esta ação não trará o militar novamente para os braços daqueles que o amavam, mas ao menos irá confortá-los e talvez, quem sabe, chamar a atenção dos nossos governantes para a situação preocupante que está se instalando em nossa sociedade.

Faça sua homenagem, manifeste seu apoio e sua indignação.

Se você, militar ou civil, pretende participar, repasse esta mensagem.

*#lutoCaboMarcusSilva*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.