sexta-feira, 14 de julho de 2017

Agente baleado em Uberaba recebe EPIs acautelados pelo Estado com apoio do SINDASP-MG



SINDASP-MG prestou apoio ao ASP que sofreu atentado em Uberaba no início deste mês. O Agente, que já está em recuperação, esteve, hoje (14.07), na capital para receber seu EPI (arma de fogo e colete balístico) acautelado pelo Governo após intermediação do SINDASP-MG. O Agente foi acompanhado pelo Vice-Presidente Wanderson Costa e pelos ASPs Leonardo e Damião. 

O SINDASP-MG também esteve com o ASP Luiz na Cidade Administrativa, onde foram recebidos pela Superintendente da SSPI Sara Simões e pelo Chefe de Gabinete Wilton Ney, para buscar sua Identidade Funcional.

Luiz agradeceu todo o apoio do SINDASP-MG, através do Presidente Adeilton Rocha, do Vice-presidente Wanderson Costa, do Diretor Daniel Anunciação e dos colaboradores ASPs Damião e Leonardo, do Diretor da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira Itamar da Silva Rodrigues e toda sua equipe, além da Superintendente Sara e do Chefe de Gabinete Wilton.

Fonte: SINDASPMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.