terça-feira, 18 de julho de 2017

ABUTRES INSTITUCIONAIS




Falsos profetas, irrustidos de uma ideologia mascarada de anseios pessoais. Essa é a nova ordem que se instala no Sistema Prisional!

Municiados pela própria Corte, com documentos públicos recheados de denuncismos baratos e procedimentos viciados, essas pobres almas ocupam-se com a autofagia e a exposição institucional.

Querem um sistema justo praticando injustiças, pregam a unicidade semeando a desgraça.

Usam a  exposição externa do corpo institucional em troca de um lugar ao sol, enquanto seus seguidores amargam a afanosa tranca.

Os nossos algozes circulam entre nós. O paisana se adapta fácil nesse ambiente autofágico. 

Esses abutres institucionais desconhecem o significado da palavra *ética*. 

O *decoro* ainda não faz parte de nossa rotina, e os alienígenas preferem o _status quo_.

Enfim , reflitam:

"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão! "

Mateus 7: 15- 20

É hora de cortar na própria carne, antes que seja tarde demais.

Wanderson Costa
Vice- presidente do SINDASP/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.