segunda-feira, 26 de junho de 2017

Unidade de Patrocínio recebe materiais doados pelo SINDASP-MG

Créditos: 
Sindasp - MG
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas

Na última quarta-feira (21.06), o SINDASP-MG, por meio de seus representantes ASPs Heloisa Helena de Oliveira, William dos Santos, Ozéias Marcilio e Jean Carlo Santos Souza, entregou os materiais doados pelo Sindicato à Penitenciária Deputado Expedito de Farias Tavares, em Patrocínio.
Diretor Geral Saulo Dumont e a Diretora Administrativa Daniela Cristina Fonseca de Freitas receberam os materiais doados: um bebedouro coluna para utilização dos servidores e dois refletores que serão colocados na muralha. Na ocasião, também se fez presente o Diretor de Referência Jeferson Almeida.
Com estas doações, o SINDASP-MG visa contribuir com a melhoria das condições de trabalho e de segurança não só dos Agentes que desempenham suas atividades na muralha, mas também de todos os ASPs lotados na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.