sexta-feira, 30 de junho de 2017

SINDASPMG NORTE INFORMA:




Nesta sexta-feira (30), membros do sindicato reuniram-se com o Secretário Adjunto Dr. Marcelo José Gonçalves Da Costa - numa pauta de grande relevância para o Sistema Prisional Norte Mineiro, que é a criação de um Núcleo Integrado de Escoltas (Regionalizado) - CIESP-MOC. Todavia, os Agentes Penitenciários Alexandre Guerreiro, Márcio Cleiton e Uarlei Santos discutiram a realidade, os impactos e se dispuseram apoiar a idealização desse triunfo.

O Secretário Adjunto manifestou-se favorável ao PROJETO, que trará eficiência para a administração pública, bem como economia de gastos. Outro fator tratado foram à escala 24/72, para regime de teste nos Presídios e Penitenciárias da 11°RISP, e cobramos um parecer devido referente aquisição de compra de armas de fogo de calibre restrito e a SEAP cumprir o pagamento do EPI - Equipamento de Proteção Individual.

O Secretário Adjunto informou que a regularização da aquisição do calibre restrito para uso particular já encontra-se em fase final de elaboração e em breve será publicado na imprensa oficial, que atenderá um anseio antigo da categoria.

Créditos: SINDASP/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.